A importância da Gestão de Redes Sociais no seu negócio

5 Razões para a sua empresa investir nas redes sociais:

A verdade é que hoje em dia estar presente nas redes sociais é quase tão importante como ter um site. Dessa forma, é fundamental estar presente nas redes sociais porque as suas publicações oferecerão uma excelente oportunidade para os seus clientes encontrarem os conteúdos online da sua empresa/marca.

Encontre o seu público nas redes sociais

Independentemente da sua indústria, segmento e público-alvo, uma parte substancial dos seus clientes e contactos qualificados (leads) encontram-se nas redes sociais.
Uma das razões mais básicas para apostar nas redes sociais é a visibilidade. O uso recorrente no dia-a-dia às redes sociais é de tal forma automático que faz com que haja a possibilidade de atrair novos clientes e conquistar novos mercados, aumentando
não só o número de vendas, mas também sua notoriedade/presença no mercado.

Aproximação com o seu público

Ter uma página nas redes sociais é uma maneira de aproximação com o público e participar no quotidiano de seus consumidores. O fato dos seus seguidores lerem as suas publicações e/ou acompanhar a atividade da sua marca permite-lhe obter
informações privilegiadas sobre os seus hábitos, preferências, comportamentos e responder a inúmeras questões.

Tais como:

  • Quais os produtos que estão a comprar e porquê? Qual teve mais interatividade?
  • Quais os seus passatempos?
  • Quando há promoções?
  • Que tipo de posts gostam de partilhar?

Uma presença ativa nas redes sociais ajuda a que a sua marca construa relacionamentos com os seus seguidores. Através do serviço de mensagens, consegue conectar e envolver com o seu público nas redes sociais – responda às suas dúvidas, dê informações relevantes e ofereça conteúdos autênticos.

Ganhar vantagem face à concorrência

Ao trabalhar corretamente as redes sociais da sua empresa, isto é, ao fazer publicações regulares e a responder prontamente a todos os comentários e mensagens dos seus clientes, estará a construir uma base forte que a sua concorrência, uma vez que esta poderá nem ter redes sociais ou conter uma rede menos activa.

Aumentar vendas

Hoje em dia as redes socais são vistas como um dos principais canais de venda e onde adquire facilmente novos clientes. Toda a página da rede é vista como uma montra, ao colocar conteúdos com links ou botões que direcionam para a loja online consequentemente estes estarão mais propensos à compra dos seus produtos e/ou serviços.

As redes sociais são divertidas

Todo este trabalho de marketing e de expansão da sua empresa dá-lhe a certeza de construir conexões reais com os seus seguidores e isso é divertido e incrivelmente recompensador. Interagir com o seu público nas várias redes sociais, por exemplo, celebrando o
lançamento de um novo produto ou serviço, permite-lhe sentir o feedback da sua comunidade.
O investimento que as empresas fazem nas redes sociais é um passo fundamental para criarem uma marca de sucesso.

 

Planos disponíveis

Criação Páginas

200,00pagamento único*
  • Criação das páginas (Facebook e Instagram)
  • Gestão das páginas (1 mês)
  • Conteúdo do cliente**
  • Angariação de seguidodes (mín: 200)
  • Entrega final de 30 dias

Profissional

200,00mensal*
  • Criação das páginas (Facebook e Instagram)
  • Gestão das páginas
  • 12 Posts
  • 6 Stories
  • Separadores (reviews, promoções, produtos, etc.)
  • Seguidores
  • 1 Reunião mensal

Básico

150,00mensal*
  • Criação da página (Facebook e Instagram)
  • Gestão das páginas
  • 7 Posts
  • 4 Stories
  • Seguidores orgânicos

* Acresce o IVA à taxa em vigor

** No caso de necessitar de criação de conteúdo, haverá lugar a orçamentação

 

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