Se é daquelas pessoas que julga que um seguro de vida não é para si, está na altura de avaliar de novo a questão. Um seguro de vida traz consigo benefícios fundamentais. Mas não só para si mas principalmente para a sua família e para quem dependa de si. Este tipo de seguro é uma das melhores formas de minimizar as consequências de um imprevisto.

Muitas vezes descurado, este seguro quando efetuado pelos sócios de uma empresa, garante a estabilidade da mesma em caso de morte ou invalidez de um dos sócios. Não raras vezes, este é um fator que pode colocar em causa a sustentabilidade de uma empresa e desta forma, existe uma garantia que impede um problema muito difícil de gerir.

A nível da estabilidade financeira é muito importante, pois a morte ou invalidez de um membro que gera rendimento para a família pode traduzir-se num período de instabilidade difícil de contornar, com este seguro garante um retorno imediato a nível financeiro a um contratempo causado.

Benefícios Fiscais, em IRC e IRS

Se subscrever um seguro destes, terá uma dedução por completo em benefícios fiscais e trará uma dedução em sede de IRC e IRS (no caso de ser um seguro a nível pessoal).

Dados para efetuar seguro?

  • Dados do Tomador do Seguro ou da Empresa Segura
    • Nome, NIF, Morada e CAE (quando aplicável);
  • Datas de nascimento (por cada pessoa segura);
  • Profissões (por cada pessoa segura);
  • Capital seguro.

 

Peça agora uma simulação! Comece já a poupar!