AgroBraga – Feira exibe novas soluções

//AgroBraga – Feira exibe novas soluções

AgroBraga – Feira exibe novas soluções

Feira exibe novas soluções e empresas agrícolas

OS EXPOSITORES que participam na Feira AGRO 2017 trazem, mais uma vez, uma série de novas soluções e novas empresas para facilitar a vida dos agricultores. Há curiosidades para todos e os municípios da região promovem os seus melhores produtos.

Na grande nave da AGRO – Feira de Agricultura, Pecuária e Alimentação de Braga, são muitos e muitos os expositores das mais variadas áreas que mostram nos seus stands os seus diversos artigos para tornar a vida dos agricultores mais facilitada e são muitos os que, de facto, procuram ali novas soluções.

 

feira
No stand da StartUp Braga, o jovem bracarense Raul Pinheiro (na fotografia à direita) está na feira a apresentar o seu projecto, com base na sua empresa de consultoria agrícola, através da qual desenvolveu uma solução informática “para a gestão agrícola para ajudar os agricultores a gerirem e a terem a informação toda completa num só lugar e assim aumentarem rentabilidade e produtividade.” O empreendedor garante que a solução está a ter boa aceitação e já há muita gente a procurá-la. (…)

 

 

 

 

 

O Phorland é um software de gestão agrícola. É composto por 3 módulos. Facilita a interação entre técnicos e produtores. Ideal para equipas técnicas e produtores, cooperativas, associações, entrepostos e empresas agroalimentares. Com o Phorland é possível obter todos os dados da gestão de campo, resultados técnicos, financeiros e de gestão.

O Phorland é um software de gestão de processos produtivos destinado a todo tipo de empresas agrícolas.

 

Conheça as nossas soluções

Phorland

 4Land |  4Zoo 4Commerce

 

Consulte o Caderno de Campo sempre que desejar. Respeite as normas relativas aos processos de certificação – GlobalGap, Produção Integrada e Produção Biológica.

Saiba tudo em Phorland.

Contacte-nos!

 

Poderá consultar a notícia na íntegra em Correio do Minho.

AGRO 2017
Fonte: Correio do Minho, 26 de Março 2017 | Marta Amaral Caldeira |

Foto: Rosa Santos

 

By | 2017-04-27T18:05:30+00:00 Março 27th, 2017|Feiras|0 Comments