Responsabilidade Social

/Responsabilidade Social
Responsabilidade Social 2017-12-01T17:14:04+00:00

A Responsabilidade Social e Ambiental é uma das grandes preocupações da Phosphorland.

Utilizamos, desde o primeiro dia, uma política de “Paper free” (livre de papel), otimizando todos os processos no plano digital para reduzir ao máximo a impressão ou gasto desnecessário de papel. Desta forma, poupamos as nossas florestas e o ambiente.

Sobre este tema, temos o orgulho de dizer que, até à data, o consumo de papel é quase nulo.

Realizamos muitas outras ações diárias que nos permitem reduzir, para um nível muito baixo, a nossa pegada de carbono.

Em relação à sociedade, participamos em diversos eventos que permitam sensibilizar para as temáticas ambientais (reciclagem, produção agrícola sustentável, reflorestações, etc.).

Começamos todos os dias com esse pensamento, como reduzir o nosso impacto e preservar o que de tão belo temos.

No âmbito social, como queremos ajudar no desenvolvimento dos nossos jovens, recebemos jovens que pretendam ter uma experiência em contexto de trabalho de toda a Europa, dando-lhes uma visão diferente da realidade a que estão habituados.

“A GLanDrive associou-se à Phosphorland para otimizar e melhorar a visibilidade do software de gestão agrícola, com a melhoria do seu site e com a elevada competência dos seus recursos humanos qualificados. O projeto tem valor acrescentado e características que vão potenciar negócios em conjunto, em toda a área da Informática e da Nova Agricultura. As tecnologias de informação conjuntas agregando inovação, qualidade e simplificação das tarefas  vão potenciar e fazer crescer os seus clientes e novos clientes.”

José Gomes, CEO GLANDRIVE

“Só temos que realçar que todos os projetos / desafios técnico-comerciais, são tratados pela PHOSPHORLAND com elevada competência e rigor, por uma equipa de profissionais com imenso Know-How, a nível empresarial / gestão, assim como, na implementação de soluções de elevada complexibilidade técnica, com cariz internacional.”

Mário Filipe Fernandes – General Manager, EQUIOFFICE GROUP