/** popup cookies*/

Assinada a parceria entre a Phosphorland e a Bragamob

//Assinada a parceria entre a Phosphorland e a Bragamob

Assinada a parceria entre a Phosphorland e a Bragamob

Assinada a parceria entre a Phosphorland e a Bragamob

Temos o prazer de anunciar que assinamos uma parceria com a Braga mob.

Esta parceria vai permitir que a Braga mob aumente o leque de empresas disponíveis para receber alunos de outros países. Estes estágios visam obter uma experiência em contexto de trabalho no estrangeiro. Por outro lado, a Phosphorland oferece um ambiente de trabalho real e que corresponde às expetativas desses jovens.

Braga mob, é uma entidade que proporciona aos jovens de vários países Europeus a possibilidade de realização destes estágios. Estes estágios, permite aos alunos a obtenção de experiências únicas a nível pessoal, social e cultural. Tem uma enorme rede de parceiros e coopera com grandes, pequenas e médias empresas, centros de negócios, Associações, Câmaras de Comércio, cooperativas, organizações industriais, ONG’s, escolas, universidades, centros de formação, organizações públicas, etc.. Comprometida com o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens em idade escolar, exigindo dos seus parceiros portugueses a partilha das melhores práticas e ‘know how’ para todos os participantes.

Parceiros parceria

Sobre o programa ERASMUS +, ação 1:

A mobilidade individual para fins de aprendizagem.

A mobilidade individual para fins de aprendizagem oferece oportunidades aos indivíduos para que, enquadrados pelas instituições subvencionadas, possam melhorar as suas competências, melhorar a sua empregabilidade e ganhar consciência cultural.

Mobilidade para alunos e colaboradores das organizações com projetos aprovados

Estes projetos de mobilidade permitirão aos beneficiários viajar para outro país participante, a fim de estudar, trabalhar, ensinar, fazer formação e desenvolver competências profissionais.

Facto:

Sob o Erasmus+, as atividades de mobilidade são baseadas em projetos e terão de ser orientadas pelas organizações. Já não será possível fazer candidaturas individuais. Esta abordagem pretende tornar os projetos mais estratégicos, aumentando o seu impacto.

Possibilidades:

  • Períodos de estudos ou estágio para estudantes do Ensino Superior e recém-graduados (até 1 ano depois da data de graduação)
  • Estágios profissionais para formandos, estudantes em formação profissional inicial e recém-graduados (até 1 ano depois da data de graduação para estes últimos)
  • Intercâmbio de jovens
  • Atividades do Serviço Voluntário Europeu
  • Desenvolvimento profissional e formação de pessoal em todos os setores da educação, formação e juventude.

Para outras questões poderá ler as nossas FAQs ou entrar em contacto com as nossas equipas para mais informações.

Fonte: página oficial ERASMUS+

Se quiser saber mais sobre o programa Erasmus+, clique aqui.

Fale connosco para mais informações.
Por |2018-04-19T20:58:32+00:00Junho 1st, 0201|Parcerias/Protocolos|0 Comentários